Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Após corte da Emirates, Etihad anuncia que não reduzirá oferta para os EUA

Etihad Airways A380_New Livery (1)

Etihad opera voos para cinco destinos nos EUA

Embora o governo de Donald Trump tenha abalado a lucratividade das operações da Emirates Airline em todo o território norte-americano, a presença marcante das companhias do Golfo por lá vai continuar. Apesar da Emirates ter anunciado o corte de voos para cinco dos 12 destinos que opera atualmente nos EUA, a concorrente Etihad já afirmou que não irá pelo mesmo caminho. Esta decisão já era de se esperar, uma vez que a companhia opera menos da metade dos destinos em que a Emirates está presente atualmente.

Com isso, os voos que partem de Abu Dhabi para Los Angeles, New York, San Francisco, Washington e Dallas permanenecerão inalterados. Em nota, a companhia afirma que não planeja reduzir seus serviços em rotas para os EUA, mesmo após a concorrente Emirates ter cortado voos para cinco cidades por conta da queda na demanda.

Atualmente, passageiros que embarcam a partir de 10 cidades do Oriente Médio estão proibidos de levar qualquer aparelho eletrônico que seja maior do que o próprio aparelho de telefone celular se o destino final for os Estados Unidos. Parece que nem isso fez a Etihad mudar os planos.

Receba nossas newsletters