Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche lança nova campanha turística focada no mercado brasileiro

Bariloche_verão_media

Nova campanha traz tudo que Bariloche tem a oferecer aos brasileiros

Com o objetivo de promover os atrativos de San Carlos de Bariloche durante a temporada de verão 2017, o destino lança neste mês de dezembro a campanha ‘Sempre algo novo a descobrir’. Criada, exclusivamente, para o mercado brasileiro, a iniciativa tem o objetivo apresentar ao público tudo que a cidade oferece. Promovida pelo Emprotur, a campanha contempla diferentes canais de divulgação, material gráfico e ações de interação com o consumidor final e trade turístico nacional.

Entre as ações, estão a criação de peças impressas, parcerias com marca de sorvete, pizzaria e um bar em São Paulo, além de anúncios. Toda ação será integrada nas redes sociais em meios de comunicação e nas redes sociais, por meio da #SempreAlgoNovoADescobrir. De acordo com Diego Piquin, gerente Executivo do Emprotur, a expectativa é, a cada verão, aumentar o número de turistas brasileiros que visitam Bariloche.

“A cidade dispõe de excelente estrutura de hospedagem e gastronomia, além de grande variedade de atividades para todos as idades. Entretanto, percebemos que o brasileiro ainda não conhece o potencial de Bariloche nesta época do ano”. A expectativa é incrementar o fluxo, além de brasileiros, de turistas de todo o mundo, atingindo a marca de 250 mil visitantes na temporada que começa dia 21 de dezembro de 2016 e segue até 20 de março.

Receba nossas newsletters