Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Feriados serão foco de Trade do Espírito Santo para retomada do turismo

Paulo Renato Fonseca Júnior, presidente do ES Convention e Visitors Bureau e vice-presidente da Eventpool/Brasil

Paulo Renato Fonseca Júnior, presidente do ES Convention e Visitors Bureau e vice-presidente da Eventpool/Brasil

Com os últimos acontecimentos nas regiões de Espírito Santo e um prejuízo comercial que ultrapassou os R$320 milhões e deixou a taxa de ocupação hoteleira menor que 20%, principalmente na área metropolitana de Vitória (a mais afetada), agentes de turismo se reinventam e utilizam estratégias de marketing para atrair mais turistas nos feriados prolongados deste ano. O foco para o desenvolvimento será nas praias, montanhas, eventos esportivos, shows, jogos e a gastronomia original da cidade.

Em entrevista, Paulo Renato Fonseca Júnior, presidente do ES Convention e Visitors Bureau e vice-presidente da Eventpool/Brasil, disse ter realizado reuniões com secretários e planos para a resolução dos problemas e incentivo às boas notícias. Para agir, ele utilizará as redes sociais e interações pessoais nas regiões de até 500km de Espírito Santo. Apostando na união com o trade nacional, ele desenvolve estratégias e está otimista sobre a superação desta fase.

Receba nossas newsletters