Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ilha da Madeira quer Brasil como principal mercado emissor

Joana Dias, da Ilha da Madeira

Joana Dias, da Ilha da Madeira

Pela primeira vez, a Ilha da Madeira (Portugal) está investindo no Brasil. Segundo Joana Dias, executiva de contas do destino, o mercado brasileiro é muito importante para a região e precisava de um parceiro estratégico no país. A partir de agora, o destino conta com a AFT para ajudá-los na promoção. “Nosso objetivo é conseguir colocar a Ilha da Madeira na prateleira de produtos do trade. Além de ampliar o conhecimento dos turistas sobre a ilha”, disse.

De acordo com Joana, o trabalho terá três eixos: história, cultua e enogastronomia. “Estes serão nossos focos para posicionar o destino no mercado”, comentou. Para ela, a promoção em conjunto com Alentejo e Centro de Portugal ajudará o destino a atingir a meta de dois anos colocar o Brasil como principal mercado emissor para a ilha. Atualmente, o país esta entre o oitavo e o décimo lugar.

Receba nossas newsletters