Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company revela nova campanha global de turismo

unnamed

A NYC & Company revelou uma nova campanha global de turismo intitulada “True York City”, com propagandas e promoções agora ao redor do mundo. A campanha convida os viajantes a descobrir as experiências icônicas pelas quais a cidade é conhecida. “True York City” mostra a cultura única produzida pelos 8,5 milhões de habitantes dos cinco distritos da cidade de Nova York.

A campanha é mais expansiva da NYC & Company até o momento, com mídia e parcerias em 17 países, incluindo os EUA, a partir deste inverno até a próxima primavera no Hemisfério Norte. Peças de mídia, em parcerias e pagas, somam um valor aproximado de US$ 15,6 milhões globalmente.

“Como a metrópole mais segura e dinâmica da América, temos inúmeras ofertas culturais que continuam a tornar os cinco distritos um atrativo global para os turistas. Mas agora, com a campanha ‘True York City’, podemos dar a esses viajantes uma experiência ainda mais genuína, genuinamente nova da cidade de Nova York, ao mesmo tempo em que ajudamos nossos negócios e comunidades a prosperar”, disse o prefeito Bill de Blasio.

“Com ‘True York City’, celebramos o fato de sermos o maior criador e exportador de cultura do mundo, e convidamos viajantes que buscam experiências autênticas e apreciem o ‘local’, de artes, design e compras a cultura e gastronomia. Esses viajantes tendem a ficar mais tempo e retornam frequentemente para explorar tanto as nossas atrações emblemáticas como as preciosidades dos nossos bairros, que provavelmente serão pequenas empresas, de propriedade e operação local. Quanto mais integrado na cultura local o visitante se torna, mais positivo o impacto à cidade e seus residentes”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

O site nycgo.com/famousoriginal já está no ar. Os públicos podem ver conteúdo adicional “True York City”, incluindo novos vídeos temáticos, fotografia e histórias editoriais. Elementos adicionais estrearão em 2018, incluindo uma série de vídeos dos distritos, uma coleção de formas de arte visual de várias personalidades da cidade de Nova York (“criadores culturais”) e, em última instância, a participação dos habitantes da cidade de Nova York com conteúdos gerados pelos usuários.

Em 2016, o setor de viagens e turismo de Nova York teve um ano recorde, com 60,5 milhões de visitantes e US$ 43 bilhões em gastos diretos, o maior impacto econômico de qualquer destino dos EUA. A previsão de visitas para o final de ano de 2017 aumentará para 61,8 milhões de visitantes, com 49,2 milhões de visitantes domésticos e 12,6 milhões de visitantes internacionais.

Receba nossas newsletters