Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Ação da Embratur concorre a prêmio da OMT; veja

O vídeo "Dance" já foi assistido por quase 3 milhões de pessoas no YouTube

O vídeo “Dance” já foi assistido por quase 3 milhões de pessoas no YouTube

O vídeo produzido pela Embratur em 2014 para convidar os turistas a conhecerem a diversidade cultural e natural do Brasil durante a Copa do Mundo, chamado de “Dance”, irá concorrer ao prêmio People’s Choice, da Organização Mundial do Turismo (OMT), que irá premiar a melhor peça promocional, por meio da escolha popular. A votação já está aberta ao público, no site da OMT, e segue até 11 de setembro.

A campanha publicitária, feita exclusivamente para a Copa do Mundo, e que já recebeu três prêmios, um nacional e dois internacionais, irá concorrer com outras peças de 64 nações integrantes da entidade. Além disso, a OMT estimula os países membros a promover os vídeos em mídias sociais, usando a hashtag #UNWTOGAChina, acompanhada do link da gravação.

“Estamos sempre atentos às mudanças de olhares e também à construção de uma Embratur mais virtual. E esse vídeo é prova disto”, afirmou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

“O vídeo faz parte de uma linha de comunicação que convida o turista a se tornar um de nós. A dança e a música são singularidades da nossa cultura e revelam um aspecto do estilo brasileiro de viver, reconhecido com admiração pelo turista estrangeiro”, reforçou o diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Walter Vasconcelos.

Receba nossas newsletters