Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Mercado e Seguros

Porquê é importante conscientizar o cliente sobre a contratação de um seguro viagem

O seguro viagem ainda está em último lugar na lista de prioridades para os viajantes, apesar do notável crescimento que o mercado vem registrando nos últimos anos. E por que é importante fomentar a cultura da contratação do seguro viagem?

Porque isso pode impactar diretamente nos seus negócios. Quando o agente de viagem transmite a ideia de que é imprescindível viajar com um seguro viagem, como profissional de confiança do viajante, ele tem o poder de sugerir os benefícios do produto e comparar com as situações desfavoráveis que implicariam com a falta dele.

É importante pontuar que não se deve focar apenas no melhor comissionamento ou em oferecer o produto mais barato para satisfazer seus clientes, mas sim, no bem-estar deles.

Essa conscientização garante a fidelização do cliente a partir de uma venda completa, na qual o viajante terá uma boa experiência na consultoria prestada e também pela proteção durante a viagem, já que lhe foi oferecido o produto certo.

Um passageiro feliz e satisfeito é aquele que volta a comprar com a agência.

Receba nossas newsletters