Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Accor anuncia a chegada no Brasil da bandeira Mama Shelter, a 1ª na América do Sul

Patrick Mendes, CEO da Accor para América do Sul_4

Patrick Mendes, CEO da Accor para América do Sul

A AccorHotels anuncia a chegada de mais uma marca no Brasil, Mama Shelter. O fundador e criador da marca Mama Shelter, Benjamin Trigano e o CEO AccorHotels América do Sul, destacam esta nova bandeira que chega ao Rio de Janeiro no bairro de Santa Teresa. O Mama Shelter é um novo conceito de hotelaria e uma das marcas mais inovadoras do mundo quando se fala na combinação perfeita entre restaurante, hotelaria e design. O grupo francês AccorHotels que já havia adquirido o Hotel Santa Teresa, famoso por ter hospedado a cantora britânica Amy Winehouse em sua única passagem pelo Brasil vai inaugurar um segundo hotel no boêmio bairro carioca. O Mama Shelter, com 60 quartos, terá diárias a partir de US$ 120 (em torno de R$ 450).

Somente nessas duas unidades, a AccorHotels projeta investimentos de R$ 100 milhões.Foram investidos  R$ 70 milhõesno  primeiro Mama Shelter da América do Sul, projetado pelo designer Philippe Starck — o mesmo do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio. O Mama Shelter, considerado um dos mais hipsters de Paris, vai ocupar um espaço que abrigava antigos casarões.

“Queríamos muito trazer essas duas marcas para o Brasil e encontramos em Santa Teresa a oportunidade ideal. O estilo do bairro se assemelha bastante a Montmartre, em Paris, devido ao grande número de artistas que possuem ateliê e residem no local” disse Patrick Mendes, presidente da AccorHotels na América do Sul, destacando que o Rio foi a cidade que mais recebeu investimentos do grupo nos últimos dois anos O Mama Shelter também contará com restaurante e bar, mas os detalhes estão guardados a sete chaves. Ao todo, o empreendimento deve gerar 85 empregos diretos.

Receba nossas newsletters