Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beach Park ganhará atração jamais vista na América Latina

Clarisse Linhares, diretora, e Michelle Magalhães, gerente de Marketing do Beach Park

Clarisse Linhares, diretora, e Michelle Magalhães, gerente de Marketing do Beach Park

LISBOA – O Beach Park ganhará uma atração jamais vista na América Latina. Em entrevista ao M&E, durante a BTL 2018, a diretora de Marketing do Beach Park, Clarisse Linhares, deu detalhes, em primeira mão, do mais novo investimento do empreendimento cearense. A atração será aberta em junho e promete revolucionar o modo de criar atividades dentro de parques aquáticos. Para se ter uma ideia do peso do investimento, nenhuma atração aquática no mundo contará com tantos mecanismos tecnológicos como esta que será aberta no próximo mês de junho.

Embora não possa revelar detalhes, a executiva contou ao M&E que a adrenalina estará presente na nova atração.
“Nós lançamos novas atrações de dois em dois anos. A última foi o ‘Vai com Tudo, aberta em dezembro de 2015. E agora teremos esta nova atração aberta em junho, focada na adrenalina e única na América Latina, embora nosso parque tenha todo um lado familiar. Só tem uma atração como esta em todo o mundo”, disse a diretora ao M&E.

Para se ter uma noção, o Beach Park fez uma parceria exclusiva com a GetNet e Visa para cuidar da parte tecnológica da nova atração. “Atualmente, nenhuma atração aquática no mundo conta com esta tecnologia que estamos implementando por aqui. Todos os detalhes serão divulgados agora no próximo dia 21 de março, daqui a exatas três semanas”, frisou Clarisse.

Ainda de acordo com a diretora de Marketing, a temporada de verão foi um sucesso. “Tanto é que a hotelaria conseguiu comercializar os quartos muito mais rápido do que na temporada passada. Tivemos os meses de janeiro, fevereiro e março bastante satisfatórios”, finalizou Clarisse.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters