Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Brand USA participará pela primeira vez do Festuris Gramado

Marcelo_Kaiser_Brand_USA_festuris_gramado_2018

Marcelo Kaiser, VP Latam & General Manager Brasil da Aviareps, que representa o Brand USA no Brasil

A Brand USA marcará presença no Festuris Gramado pela primeira vez na história, que ocorre este ano de 08 a 11 de novembro. A organização de Marketing de Destinos dos Estados Unidos é representada no Brasil pela Aviareps e promover os Estados Unidos junto com parceiros em uma área exclusiva da feira. Para Marcelo Kaiser, VP Latam & General Manager Brasil da Aviareps, o mercado da Região Sul é considerado estratégico para o Brand USA.

“O Festuris é fundamental para o crescimento contínuo do nosso mercado através da geração de negócios e oportunidades. O mercado do Sul é estrategicamente importante para o Brand USA e parceiros. Trata-se de uma região com enorme potencial de compra e a feira é a plataforma certa para explorarmos oportunidades na região”, destaca Marcelo Kaiser.

De acordo com Kaiser, o Brand USA “apresentará as ferramentas criadas para o trade com o intuito de ajudá-lo a vender EUA. Temos uma plataforma global de treinamentos online com conteúdos em português, site dedicado ao trade com sugestões de roteiros para os EUA, campanhas de vendas, e o lançamento do mais novo filme do Brand USA. Chama-se America’s Musical Journey, que desta vez promoverá os EUA através da música”, destaca Kaiser.

A organização concentra seus esforços na promoção de viagens internacionais. “Desenvolvemos vários programas com os principais players do mercado, como ações cooperadas de Branding, treinamentos pelo Brasil, Famtrips, desenvolvimento de novos pacotes, novos conteúdos para o consumidor final, parceria com influencers, ativações por nichos (como MICE, luxo e gastronomia). E temos grandes novidades para o mercado brasileiro”, revela.

A meta do Brand USA até 2021 é receber mais de 100 milhões de turistas do mundo inteiro. E segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), o Brasil foi um dos 25 países que mais movimentou dinheiro com turismo no ano passado, ficando na 16ª posição na comparação global. Segundo o levantamento, os turistas brasileiros gastaram US$ 19 bilhões no ano passado. Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, São Francisco e Las Vegas são os destinos mais procurado. As seis cidades concentram cerca de 80% do número de brasileiros.

Receba nossas newsletters