Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Busch Gardens além das montanhas-russas: confira 3 atividades inusitadas do parque; fotos

Falcon's Fury é a atração com maio altura, somando 102 metros

Durante o segundo dia do Super Fam, organizado pelo Visit Orlando, os profissionais de Turismo convidados tiveram a oportunidade de realizar atividades inusitadas no Busch Gardens, além de conhecer as mais novas montanhas-russas do parque, a exemplo da Cobra’s Curse, inaugurada em junho deste ano; a Falcon’s Fury (2014) e a Cheetah Hunt (2011).

“Muitas pessoas não visitam o parque porque acham que só tem montanha-russa. E não é verdade. Temos uma área especial para crianças, além de um safári e uma grande variedade de animais terrestres e aves, ao contrário dos outros parques do Sea World, como cangurus e pinguins”, explica Mauricio Alexandre, diretor de Vendas e Marketing do Seaworld Parks & Enterteinment.

Três atividades inusitadas

Além das montanhas-russas, principal atrativo do parque, o Busch Gardens conta com uma grande variedade de passeios e atrações que poucos conhecem ou já vivenciaram. Confira três atividades que tornarão sua experiência muito mais completa:

Serengeti Safari – Durante este passeio de 30 minutos, que é pago a parte, os visitantes andam em um jipe por dentro de uma “savana”. Entre os animais, que podem ser vistos de pertinho, destaque para os rinocerontes, zebras, antílopes e um grande grupo de girafas, que inclusive podem ser alimentadas pelos turistas. Um guia acompanha o tour fornecendo diversas informações e curiosidades sobre os bichinhos e pronto para atender a qualquer dúvida.

Animal Care Center – Desde 2012 o parque passou mostrar um pouco mais dos bastidores do dia a dia dos animais. No Animal Center Care, um centro de cuidados dos animais, os visitantes conversam com um nutricionista responsável por criar a dieta de cada bichinho. O profissional apresenta ainda uma espécie de show de culinária à moda a ’selvagem’. Quase um ‘Master Chef Animal’. No espaço, os turistas ainda têm a oportunidade de ver os animais doentes serem tratados e, até mesmo, uma cirurgia caso haja alguma programada para aquele dia.

Tour V.I.P – Disponível apenas em inglês, aqueles que desejam uma experiência mais exclusiva podem passear pelo parque com um guia VIP. Além de poderem perguntar tudo que desejarem ao guia a respeito do complexo, os turistas ainda furam fila em todas as atrações sem precisar do passe Quick Queue. O Tour é o complemento que faltava em uma verdadeira viagem de luxo.

Veja as fotos dos agentes e operadores do Super Fam no Busch Gardens:

Receba nossas newsletters