ITAJAÍ, SC – Além de participar de mais uma BNT Mercosul, a Secretaria de Turismo do Ceará terá uma agenda cheia agora no mês de junho. Por conta do lançamento do hub da Air France-KLM e do investimento grande realizado pela Latam Brasil, o destino vai rodar Brasil, Américas e Europa capacitando operadores de mercados considerados estratégicos. É o que afirma a coordenadora de Marketing da Setur-CE, Livia Rolim.
“Em junho, estaremos focados em mercados estratégicos que têm voos diretos para o Ceará, como Miami e Orlando, por conta da Latam, San Miguelito e Cidade do Panamá, por conta da Copa Airlines, e Ultrech, Harleem, Amsterdã e Roterdão, por causa da KLM. É a hora de chamar os operadores de cada região para fazer uma apresentação especial sobre os principais pontos turísticos do Ceará, a fim de fortalecer os voos”, disse Rolim.
No mesmo período, o Ceará participará de um workshop da Cabo Verde Airlines por algumas cidades de Portugal, realizará uma famtrip e um fampress e seminários em Joinville, Curitiba e Porto Alegre.
O M&E é media partner da BNT Mercosul