Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com Agnaldo Abrahão, ITA mira agentes de viagens

Agnaldo Abrahão, CEO da ITA

Agnaldo Abrahão, CEO da ITA

No início da semana, Agnaldo Abrahão, ex-April, foi anunciado como novo CEO da ITA. Durante o 49º Encontro Comercial Braztoa, o executivo falou dos seus planos para a empresa e das estratégias de crescimento para os próximos anos. Ele ressaltou que com a ITA já consolidada no mercado brasileiro, chegou o momento de engajar os agentes de viagens.

Agnaldo Abrahão e Orlene Locatelli, da ITA

Agnaldo Abrahão e Orlene Locatelli, da ITA

“Vamos adotar como filosofia de distribuição prioritária via agências de viagens. Enquanto os demais seguros do mercado têm uma estratégia de diversificar os canais, nós vamos focar nos agentes”, declarou Abrahão. “Vamos valorizar ao máximo os agentes de viagens, que são os verdadeiros responsáveis pelos altos índices de vendas de todos os produtos no Turismo”, complementou.

Sobre o produto, ele afirmou que o seu principal objetivo é mostrar ao mercado – tanto agentes de viagens como público final – as vantagens de estar protegido. Para ele, o seguro tem que ser simples e o cliente precisa ter agilidade no atendimento sempre. “Vamos criar um manual para mostrar ao cliente como utilizar o seguro”, destacou.

Agnaldo Abrahão também falou sobre a estrutura que permitirá a ITA crescer de forma sustentável nos próximos anos e com a oferta de bons produtos. “Contamos com o atendimento da Europe Assistance, uma empresa especializada neste tipo de serviço e que conta com 800 atendentes, além de hospitais próprios. Além disso, a nossa seguradora é a Alfa”, contou.

Receba nossas newsletters