Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Com novo parque e atrações, Universal já capacitou mais de 3.500 agentes em 2017

Renato Gonçalves, da Universal

Renato Gonçalves, da Universal

O Universal Orlando Resort começou 2017 com o pé direito. Além de já poder comemorar um trimestre bem positivo com relação ao número de chegadas dos brasileiros, o que vai de encontro à retomada econômica e turística do país, uma série de novidades estão prestes a criar novas filas pelos seus parques na Flórida. O M&E está na WTM-LA e conversou com Renato Gonçalves, representante Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Universal. De acordo com o executivo, este ano será muito importante e especial para os parques da Flórida.

“Ao longo dos anos temos realizado uma série de inaugurações, mas este ano será especial. Teremos um novo parque, o Volcano Bay, que traz uma expectativa absurda para nosso mercado e um ganho certamente muito significativo de share para nossos parques. Atualmente, a diária média do brasileiro na Universal são três noites e, com a abertura do Volcano Bay, este número passará para quatro noites”, frisou Renato Gonçalves. “Os brasileiros passarão mais tempo nos nossos hotéis e nos nossos parques. Por falar em hotéis, ainda adicionaremos mais 600 quartos distribuídos por 16 andares com o lançamento do Aventura Hotel, totalmente hightech e que tem todos os benefícios de estar dentro do complexo Universal”, completou.

No próximo dia 06 de abril, o Universal Studios ganha uma nova atração: o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. O próprio talkshow já vem sendo transmitido direto dos parques na Flórida. Outra novidade, só que para 2018, é o simulador com altas taxas de adrenalina focado na aventura da família Loreto em alta velocidade. São novidades que farão o parque se renovar cada vez mais e, consequentemente, receber cada vez mais brasileiros. Por falar nesta chegada, um dos investimentos mais importantes tem a ver com a capacitação dos agentes de viagens nacionais. Renato Gonçalves falou sobre isso.

“Temos uma parceria de longos anos com os operadores. E para este ano, o foco está no Volcano Bay. Já realizamos oito eventos oficiais da Universal este ano, com mais de 2.500 agentes treinados. Se formos contar com as parcerias que temos em outro eventos, o número de agentes capacitados chega perto dos 3.500 profissionais somente este ano. É a hora que temos de apresentar o melhor ingresso, conhecido como Three Park Explorer, que vale somente para brasileiros e todas as novidades que estão por vir”, completou o representante.

Receba nossas newsletters