Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney apresenta seus novos executivos para América Latina

Lynn Clarke, VP Marketing e Vendas América Latina, Flávia Light, diretora de Vendas, Angel Sarria, diretor de Vendas América Latina, Debora Baldin, gerente de Vendas, Paula Hall, RP e Gabriela Baldin, gerente de Vendas

Lynn Clarke, VP Marketing e Vendas América Latina, Flávia Light, diretora de Vendas, Angel Sarria, diretor de Vendas América Latina, Debora Baldin, gerente de Vendas, Paula Hall, RP e Gabriela Baldin, gerente de Vendas

A Disney promoveu um coquetel para um grupo de jornalistas, em São Paulo,  na noite desta terça-feira (26). O objetivo foi apresentar aos convidados os seus dois novos executivos para a América Latina: Lynn Clark, vice-presidente de Marketing e Vendas, e Angel Sarria, diretor de Vendas. Esta é a primeira vez que eles desembarcam no Brasil e vieram especialmente para a 44ª Abav Expo.

Segundo Lynn, ela esta encantada com a cidade e disse que a receptividade dos clientes está sendo muito boa. “O entusiasmo por Orlando é maravilhoso, e o suporte e toda atenção do trade com a marca no país é realmente impressionante”, disse.

Angel Sarria também disse estar impressionado com o país e as pessoas. “A infraestrutura do mercado de turismo no país é muito boa. Estão todos preparados e suas operações bem afinadas. O interesse que o trade demonstra pela parceria com a Disney é gratificante”, comentou.

Para o diretor, que participa pela primeira vez da Abav, o evento servirá para ele conhecer o mercado brasileiro e se aproximar de seus parceiros no país. Sobre o momento que o Brasil passa, com problemas políticos e econômicos, e a queda no volume de turistas para Orlando ele é categórico: “Reconhecemos os problemas e estamos esperançosos que tudo melhore em breve, levando novamente mais brasileiros para a Disney.”

Segundo os executivos, o Brasil continua sendo mercado prioritário para investimento e o número um dos destinos latinos para o parque. Lynn corrobora as palavras de Sarria dizendo que a Disney está comprometida com o país, e a equipe de vendas da empresa trabalha próximo ao trade para que os negócios se mantenham.

Receba nossas newsletters