Depois do Mundo de Pandora e da renovação completa de Disney Springs, a Walt Disney World, em Orlando, se prepara para uma maratona de inaugurações até 2020, quando o parque completará 50 anos de operações. De acordo com Paula Menna Barreto, gerente de Relações Públicas da Disney para o mercado brasileiro, serão feitas uma série de ações que culminarão nesta comemoração do jubileu de prata do parque.
“Temos duas grandes inaugurações pela frente, ambas no Holywood Studios, o Toy Story; e o Galaxy Edge – área temática dedicado a Star Wars”, lembrou a executiva. “Além disso, há uma série de outras novidades menores, como restaurantes e lojas e, Disney Springs, por exemplo”, complementou.
Paula explicou que o próprio Disney Springs é uma novidade muito procurada e que mudou a maneira como as pessoas gastam o tempo quando não estão nos parques. Segundo ela, novos shows, lojas e entretenimento. “Além de não pagar pelo estacionamento, há lojas exclusivas, que não estão em outros lugares de Orlando e com produtos únicos”, destacou.
BRASIL
A executiva destacou que o Brasil é o maior mercado para o Walt Disney World na América Latina. Segundo ela, sozinho, o país envia o dobro de visitantes aos parques da Disney em Orlando do que Argentina, Colômbia e México juntos. “O Brasil se sobressai de forma exponencial. Há uma afinidade muito grande dos brasileiros com os parques e personagens da Disney”, destacou.
FURACÃO
A passagem do furacão Irma por Orlando causou apreensão no trade e nas pessoas com viagens programadas para o destino. De acordo com Paula, as propriedades da Disney não sofreram nenhum dano e operam normalmente. Segundo ela, não apenas os parques, mas a cidade estava bem preparada para este tipo de imprevisto. “Tomamos um cuidado extremo com a segurança. Não tivemos nenhum dano e nem perdemos a energia”, esclareceu.