Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Dólar baixo já reflete no aumento de brasileiros nos parques da Universal em janeiro

Gabriela Carvalheiro

Gabriela Carvalheiro e os personagens dos Minions

De acordo com Gabriella Cavalheiro, diretora da Universal Orlando para a América Latina, o mês de janeiro teve um aumento significativo de brasileiros visitando os parques temáticos do complexo em Orlando. Sem falar em números, a executivo afirmou que entre os motivos para essa crescente demanda está a baixo consecutiva do dólar no último mês e a melhora no ânimo da política e da economia no Brasil.

Veja fotos do evento

“Tivemos maior procura no início do ano, assim como os tradicionais grupos de estudantes de julho já estão com maior confirmação. Temos certeza que 2017 será um ano de melhores resultados. Temos grandes novidades chegando e os agentes em todos os eventos que fizemos estão bastante interessados, tanto que temos quebrado todos os recordes de participação”, disse.

O treinamento da capital paulista contou com a participação de 450 agentes de viagens. Número recorde para o mercado, assim como foi no Rio de Janeiro (478) e em Campinas (330). Neste ano, pela primeira vez o treinamento Universal chegará a Recife. “Incluímos a cidade nos roadshows porque contarmos agora com um voo da Azul para Orlando, o mercado pernambucano está aquecido com essa novidade. E por lá o número de inscrições para o evento também são grandes”, antecipou.

Veja novidades da Universal Orlando

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters