Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Em MEGA FAM, Visit Orlando ultrapassa marca de 9 mil agentes capacitados; veja fotos

Grupo visitou o Animal Kingdom nesta segunda-feira

Brazil Super Destination Orientation 2017 conta com a participação de 36 agentes e operadores

ORLANDO – Mostrar novidades, apresentar novas possibilidades  do destino e proporcionar uma imersão completa na magia de Orlando. Estes são os objetivos da Brazil Super Destination Orientation 2017, promovida pelo Visit Orlando.

A ação, que teve início no último domingo (5), conta com a presença de 36 profissionais, entre funcionários de operadoras e agentes de viagens convidados. Entre as empresas estão Azul Viagens, Flytour, MMT Gapnet, New It, Orinter, RCA, Trade Tours, Agaxtur, Suncoast, Latam Travel, CVC, Trend e Acoradouro. “As empresas escolhidas são clientes que nós apóiam bastante e que tem bons resultados na venda de Orlando”, destaca Patrick Yvars, diretor de vendas para América Latina do Visit Orlando.

Patrick Yvars, diretor de vendas para a America Latina do Visit Orlando

Patrick Yvars, diretor de vendas para a America Latina do Visit Orlando

Somente em 2017 já foram treinados 9 mil agentes e operadores brasileiros, entre treinamentos básicos, dias de imersão e famtrips. “Nossa meta atual era de treinar 9 mil agentes e em outubro superamos nossa meta”, ressaltou Yvars.

O executivo do Visit Orlando ainda destacou a importância de ações como esta para fortalecer a posição do Brasil como principal mercado da América Latina. “O brasileiro tem uma afinidade com o Orlando. Então quando trazemos novidades e os agentes divulgam a taxa de retorno é muito maior”, explica.

ROTEIRO
Logo na chegada, agentes e operadores tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica no século XI no restaurante Medieval Times. Comer com a mão e assistir batalhas entre cavaleiros fizeram parte desta viagem à idade média.

Já nesta segunda-feira (6), o treinamento com as novidades da Disney e uma visita ao Animal Kingdom movimentou a agenda. Grande parte do grupo aproveitou para conhecer a mais nova atração do parque, Pandora – The World  of Avatar, inaugurada este ano.

Até o dia 13 os participantes da famtrip passarão pelos principais parques de Orlando, terão experiências em  outras atrações, como Nascar e Kenedy Space Center, e desfrutarão  da gastronomia local. Treinamentos e inspeções em hotéis e resorts também estão na programação.

O M&E viaja com a proteção GTA

Receba nossas newsletters