O Festuris Gramado terá uma edição especial e comemorativa em 2018. O tema “Turismo e Negócios sempre viajam juntos” foi elaborado com base no histórico do evento, suas raízes, público e abrangência, e o mercado turístico. O conceito une algumas características marcantes do Festuris como credibilidade, plataforma de negócios, segmentação, abrangência na América do Sul, e relevância junto ao trade.
“Estamos felizes com a criação e aprovação do conceito para edição 2018. As peças e slogan representam com fidelidade a importância do Festuris e suas relevância para o trade turístico como uma plataforma efetiva de negócios”, fala Marta Rossi, CEO do evento.
A diretora da Diagonal – agência responsável pelo novo conceito, Aline Herrmann, explica a criação: “Para celebrar a 30ª edição do Festuris, uma identidade visual que mostra a dimensão da indústria do turismo e todos os negócios que são gerados em cada novo destino. Do ponto de vista gráfico, ilustramos um mundo dentro do F presente na nossa nova marca. Os materiais digitais e impressos enfatizarão a feira de negócios turísticos considerada pelo trade como a mais efetiva da América Latina. Concluindo, incorporamos cada detalhe do Festuris e do nosso universo em uma peça tão agradável quanto uma nova viagem”.