Durante a Fitur 2017, Edmar Bull, presidente da Abav Nacional, confirmou mais mudanças para a edição 2017 da feira promovida pela entidade. Após cinco anos sob a responsabilidade da Promo Inteligência Turística, da Abav Expo Internacional de Turismo terá uma promotora. Trata-se da Promovisão, que também conta com uma larga experiência na execução de feiras e outras ações de live marketing.
A Promovisão será responsável pela montagem e pela comercialização da feira neste ano. “O contrato é somente para esta edição da feira e as responsabilidades dela serão as mesmas da empresa anterior. A comercialização da Abav Expo está indo muito bem”, disse.
Para esta edição da feira, Bull informou que haverá algumas novidades. Entre elas, a mudança na área da Vila do Saber. “Temos muitas ideias para esse espaço que foi tão bem no ano anterior. Queremos ampliar o tamanho e o número de treinamentos”, antecipou. O local da feira será novamente no Center Norte, mas dessa vez nos pavilhões verde e vermelho. Segundo uma pesquisa com o público, 70% se mostrou satisfeito com a feira acontecendo em São Paulo e no Center Norte. Entre as preferências foram apontados a infra do local e a mobilidade.
A Promovisão tem 23 anos de atuação no mercado e tem em seu portfólio a organização da Apas, a mais importante feira do segmento de supermercado do país. No ano passado, o evento recebeu 73.778 visitantes e a organizadora desenvolveu todo o planejamento de comunicação e produção. Há ainda no portfólio da Promovisão, a organização de eventos como a Brasil Cycle Fair, Peru Week e outros.