Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ft. Lauderdale registra mais de 1 milhão de pernoites de estrangeiros em 2017; Brasil lidera

Fort Lauderdale fl

O grande destaque é o mercado brasileiro, líder no “Top Strategic Markets” de uma das cidades mais icônicas da Flórida

A cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, registrou mais de 1 milhão de pernoites de estrangeiros em 2017. O crescimento é de 5% se comparado ao ano de 2016. O tempo médio gasto pelos turistas internacionais na cidade foi de 7,4 noites, tempo suficiente para gastarem mais de US$ 2 bilhões de forma direta. O grande destaque é o mercado brasileiro, líder no “Top Strategic Markets” de uma das cidades mais icônicas da Flórida.

Por terra, por mar ou por ar, não importa. O importante mesmo é conhecer a cidade. Ao todo, 32,5 milhões de passageiros passaram pelo Aeroporto Internacional de Fort Lauderdalde, 11,3 milhões a mais do que em 2016. As chegadas marítimas, via cruzeiros, levaram 4,1 milhões de pessoas em 2017, o segundo maior índice da história da cidade. Todos foram muito bem acomodados nos 34.000 quartos espalhados por mais de 560 hotéis.

Untitled

Números divulgados pelo Greater Ft. Lauderdale

Quando o assunto é mercado doméstico, os números são bem mais imponentes: 12,8 milhões de visitantes em 2017, aumento de 4,61% se comparado a 2016. Os nova-iorquinos e californianos lideram a chegada de turistas domésticos, seguidos por residentes das seguinte cidades: Nova Jersey, Indiana, Ohio e Massachusetts. Juntos, gastaram mais de US$ 5,8 bilhões em Fort Lauderdale em 2017.

Cerca de 30% dos turistas foram visitar familiares e amigos na cidade, outros 30% foram de férias, enquanto outros 16% participaram de algum evento especial ou celebração. Entre as atividades que são destaque em Fort Lauderdale, está a praia com 44%, visitar amigos com 39%, gastronomia com 33%, compras com 27% e vida noturna com 20%. Os números foram divulgados pelo Greater Fort Lauderdale.

Fort Lauderdale será o destaque de nossa edição impressa da 2ª quinzena de junho. Fiquem ligados!

Receba nossas newsletters