Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Inscreva-se para o ESFE 2017; confira aqui as novidades da 12a edição

Octávio Neto

Octávio Neto, idealizador do Esfe

Já estão abertas as inscrições para a XIIa edição do ESFE -Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que acontece no dia 21 de fevereiro,  no dia 21 de fevereiro, no Golden Hall – WTC Convention Center., em Sáo Paulo. Este ano, o evento terá um lounge exclusivo para exposição e networking, assinado pela Hotma Arquitetura de Eventos, em um formato sofisticado, informal e pensado para propiciar relacionamento. A proposta é agregar cada vez mais requinte para o setor. Durante o ESFE, os profissionais terão a oportunidade de conhecer as propostas, produtos e serviços da Aeromexico, Centro de Convenções Rebouças, CCN, Expo Center Norte, Expoville, Gl Events, Hotma, IHG, Interação, Inylbra, Los Cabos, México, Porto Valharda, Pro Magno, Programasom, Red Star Brasil, SG Mobile, Sofitel Jequitimar Guarujá, São Paulo Center, Grupo Transamerica, Verde Leasing, Vult Cosmética e Windsor Hoteis.

Já o tradicional Painel de Debates será divido em dois momentos, em formato de mesa redonda. Painel Feiras – Momento de Disrupção É a palavra do momento para definir a interrupção do curso normal de um processo. O fato é que estamos vivenciando uma nova conjuntura, tendo os últimos dois anos (2015/2016) marcados por grandes mudanças, aquisições, fusões, além de novos conceitos para o setor e a inclusão de mais conteúdo e experiências às feiras – visando a geração de resultados, tanto para os expositores como os visitantes.

O Painel M.I.C. E – Um mercado em quatro letras. Além disso, o evento terá uma grade especial para homenagear os profissionais que se destacaram em 2016, no setor público e privado. “Temos muito orgulho de prestar esta singela homenagem para aqueles que fizeram e continuam fazendo a diferença no setor”, finaliza.O evento é considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do Brasil – mantém sua estratégia direcionada nos três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Referência nesta área, o jornalista e publicitário Otavio Neto comanda mais uma edição na capital paulista e promete apresentar o atual cenário do mercado de feiras de negócios e gerar discussões construtivas em prol deste segmento. Promovido pelo Grupo Radar & TV, o ESFE estima receber cerca de mil líderes empresariais.

Na sua primeira edição contou com o apoio de oito empresas e hoje se encontra na casa dos dois dígitos, com um total de 80 companhias, sendo 83% nacionais e 17% internacionais. Com este cenário, o ESFE vem se consolidado como pioneiro e mais visionário evento da área de M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições). O XII ESFE retratará o atual cenário das feiras de negócios e seu momento de disrupção, de novos conceitos, além do crescente mercado de Live Marketing, tendo como foco o compartilhamento de ideias, novas parcerias, novos negócios e, consequentemente, o aquecimento no mercado de trabalho.

“O ESFE sempre traz resultado. Um bom exemplo, é que no ano passado, realizamos pela primeira vez o encontro no Rio de Janeiro e o retorno foi surpreendente. Entre os destaques tivemos uma carta de intenções – assinadas por entidades, pavilhões e promotores – para a criação de um calendário de eventos para a cidade carioca até 2020, além da possibilidade da isenção de ISS para o setor. Intenções estas que já saíram do papel”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Desde sua primeira edição, em 2005, o ESFE tem tido êxito, sempre gerando oportunidades de relacionamento entre as marcas. Ao longo de sua trajetória, promoveu uma média de 100 parcerias por evento. “Estamos falando de um evento onde é possível encontrar promotores de feiras, dirigentes de pavilhões de exposições, centros de convenções, companhias aéreas, redes hoteleiras, prestadores de serviços, agências de eventos, marketing e live marketing, hosted buyers, gestores de compras e de viagens de incentivo no mesmo ambiente e com os mesmos interesses corporativos”, explica.

O M&E, media partner oficial do evento estara presente com uma cobertura jornalística com fotos e entrevistas a serem divulgadas em seu site e publicadas posteriormente em sua edição impressa.

 

Receba nossas newsletters