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Feiras e Eventos

Meeting Brasil acontece em agosto com 45 empresas confirmadas

_Jair Pasquini, organizador do Meeting Brasil

Jair Pasquini, organizador do Meeting Brasil

Mais uma vez, o empresário Jair Pasquini levará o turismo brasileiro para ser promovido nos principais mercados da América do Sul. O Meeting Brasil 2017 começa no dia 15 de agosto em Córdoba, na Argentina. Depois segue para Buenos Aires (17), Lima, no Peru (22) e Bogotá, na Colômbia (24). Os eventos contarão com a participação de 45 empresas brasileiras, que terão a oportunidade de encontrar as principais agências e operadoras destes países.

“Fazemos este evento há 14 anos. O nosso público-alvo são as operadoras e agências que trabalham com o Brasil, além daquelas que têm interesse em abrir este mercado”, explicou Pasquini, que visitou a sede do M&E em São Paulo nesta quarta-feira (05). “Os nossos parceiros recebem o mailing dos convidados com antecedência para agendarem as reuniões”, complementou.

O executivo falou também sobre a dinâmica do evento. Na primeira hora, as empresas brasileiras têm reuniões privadas com os operadores. Em seguida, o evento é aberto para as agências de viagens. “Proporcionar esta proximidade é o nosso grande diferencial. As empresas brasileiras têm acesso direto aos maiores vendedores do destino Brasil”, contou.

Pasquini acredita que o evento de Buenos Aires – pelo tamanho do mercado– será o que mais atrairá público. Ele espera 250 visitantes na capital argentina e 220 em Córdoba. Em Bogotá e Lima ele espera entre 180 e 200 participantes. “O interesse pelo nosso evento é muito grande, porque eles sabem que encontrarão produtos, não apenas informações institucionais”, ressaltou. “As agências e operadoras da América do Sul são carentes de informações e de material sobre o Brasil”, frisou.

Sobre as próximas edições, o empresário destacou a exploração de outros mercados, como Uruguai e Paraguai, por exemplo. Ele explicou que, mesmo menores, são países que têm demanda e que podem ser rentáveis para os hotéis e receptivos brasileiros. “Também pensamos em ampliar para a Europa, inclusive por meio de novas parcerias”, finalizou.

Informações: expanmais.com.br

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