Diversão e entretenimento não faltaram para os participantes do Super Destination Orientation, promovido pelo Visit Orlando para agentes e operadores brasileiros.
Nos últimos quatro dias, os profissionais tiveram a oportunidade de visitar o recém-inaugurado Vulcano Bay, além de Universal Studios e Island of Adventure, todos da Universal. Na atração aquática foi possível utilizar a novidade do parque, a pulseira Tapo Tapo, que serve como um organizador de filas virtual, permitindo que o visitante volte à atração somente quanto chegar a sua vez, podendo usufruir do parque enquanto isso.
Já em Island of Adventure foi possível ver novas atrações, como Skull Island, do consagrado King Kong, e a reformulada montanha russa do Hulk. Já no Universal Studios destaque para a atração de Jimmy Fallon, que simula uma corrida por Nova York
SEAWORLD
Já na sexta-feira (10) e sábado (11), os participantes visitaram o Busch Gardens e o SeaWorld. No primeiro foi possível vivenciar uma experiência de um tour Vip, que além de garantir entrada rápida em todas as atrações, contou com um guia durante todo o encontro. O produto inclusive pode ser vendido e precisa de agendamento.
No SeaWorld o destaque ficou por conta do show da baleia Shamu e das montanhas- russas Kraken e Mako, além da Manta, considerada a quarta melhor do mundo. Pela manhã os agentes e operadores ainda tiveram a oportunidade de nadar com golfinhos no Discovery Cove
CONFIRA AS FOTOS
O M&E viaja com proteção GTA