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Política

MTur fecha acordo com Sebrae para viabilizar mudança da Embratur como agência

Marx Beltrão defende o acordo para a mudança da Embratur

Marx Beltrão defende o acordo para a transformação da Embratur como agência de fomento

O Ministério do Turismo, Sebrae, Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão e Embratur fecharam um acordo para transformação da Embratur na Agência Brasileira de Turismo. Em reunião realizada nesta terça-feira, representantes do Sebrae concordaram com a proposta., Ficou decidido que a criação de uma agência de promoção internacional do turismo é um bom caminho para aumentar o fluxo de visitantes nacionais e internacionais no país.

A reunião contou com a presença dos ministros Marx Beltrão, Dyogo Oliveira, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, e o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz. Ao final foi decidida a criação de um grupo de trabalho com um representante de cada órgão para buscar soluções alternativas de financiamento para a nova agência. As propostas devem ser apresentadas após carnaval. O custo estimado na Agência Brasileira de Turismo é de R$ 400 milhões.

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