Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional

“Muitos se surpreenderam com o conteúdo do Roadshow M&E”, diz Sergio Velloso

Sergio Velloso, diretor do M&E Academia

Sergio Velloso, diretor do M&E Academia (Eric Ribeiro/M&E)

PORTO ALEGRE – O Roadshow M&E Nacional encerra com chave de ouro a viagem pelo Brasil aqui pela capital gaúcha. Cerca de 100 agentes participaram do evento e, como os outros quase 1.000 profissionais de sete capitais nacionais que participaram desde julho, tiveram uma noite de muito aprendizado e contato com grandes parceiros. O ponto alto da noite é a palestra motivadora de Sergio Velloso, diretor do M&E Academia, que fala de técnicas de venda e outros assuntos que renovam o espírito do agente. Hoje, ele fez um balanço do que foi o Roadshow M&E.

“Foi extremamente importante entender a capilaridade do Brasil num roadshow como esse. Um ponto forte que percebi é a carência do agente de viagens no quesito capacitação. Muitos se surpreenderam com o conteúdo de vendas apresentado no Roadshow M&E Nacional, a realidade que ele precisa ouvir. Passamos por oito cidades brasileiras conscientizando o agente de que é preciso se capacitar”, disse Sergio, que ainda comemorou a atenção dada pelos agentes. “O interesse dos profissionais foi vital em todas as cidades que passei. Hoje eles percebem que podem vender mais certos destinos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras nesta jornada do M&E”.

Desde julho, Sergio Velloso toca em assuntos pertinentes como a quebra de paradigmas. “Muitas vezes na venda viramos profissionais demais e não nos colocamos no lugar de outra pessoa. E não é assim. Precisamos confrontar o paradigma e o princípio. É preciso ouvir o cliente”, disse Sérgio, que também lembrou que os agentes que participaram do roadshow “não vão para aprender técnicas de vendas em sí. E sim para fazer uma reflexão, buscar seus valores e fazer tudo de forma diferente”, disse.

barra_parceiros-1-768x121-1

Receba nossas newsletters