Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Operadores de Israel reconhecem importância do mercado brasileiro

Yossi Fatael, da Associação de Operadores Incoming de Israel

Yossi Fatael, da Associação de Operadores Incoming de Israel

JERUSALÉM – Ainda pequeno, mas importante. É assim que o gerente geral da Associação das Operadoras Incoming de Israel, Yossi Fatael, definiu o mercado brasileiro para o destino. O executivo destacou que, embora tenha havido uma queda neste ano por conta da situação econômica do Brasil, o Ministério do Turismo de Israel já sinalizou que aumentará os investimentos no país.

“Começamos a sentir uma reação”, revelou o executivo, que espera um 2017 com mais visitantes brasileiros. “O Ministério do Turismo irá promover mais Israel no Brasil e investir mais neste mercado”, complementou.
De acordo com ele, a principal motivação das viagens dos brasileiros a Israel é a religião, seguida de negócios. “Há muitos visitantes que fazem também a combinação com outros países. A distância é grande, por isso o tempo de estada é superior”, afirmou.

Fatael também afirmou que a falta de um voo direto do Brasil não é um problema, uma vez que os visitantes contam com diversas opções via Europa ou Oriente Médio. No entanto, acredita que uma frequência direta poderia facilitar e aumentar o fluxo de brasileiros. “Já tivemos um voo da El Al, que foi descontinuado. Seria ótimo tê-lo novamente. Já conversamos com o Ministério e com a companhia sobre esta possibilidade”, finalizou.

Receba nossas newsletters