Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Os prós e contras do estande da Embratur na ITB 2017; veja depoimentos

PE, CE e Rio CVB recebem agentes alemães durante toda a feira

Cooperados expuseram suas opiniões ao M&E

Berlim – Com 368 metros quadrados de área, o estande do Brasil na ITB 2017 reuniu exatos 41 cooperados, entre destinos, operadoras e empresas de incoming. Mas será que os expositores ficaram satisfeitos com o estande montado pela Embratur este ano? O M&E foi atrás da resposta por meio de enquete realizada neste sábado, dia 11 de março. Confira abaixo o depoimento de alguns dos cooperados.

“Estamos sendo muito bem servidos, mas eu acredito que não seja tão atrativo para o público externo. Eu gostei muito do atendimento este ano, com bastantes profissionais atenciosos durante os dias de feira”. (Luciana Mendes, secretaria executiva da Setur-CE).

“Um serviço excelente no estande este ano. A minha opinião é que os balcões com sofás eram melhores. Em relação à Fitur Madri, uma grande melhora, já que só tínhamos água e café no estande. Minha sugestão é que os estados participantes deveriam ter um local privilegiado”. (Ana Maria Costa, presidente da Emprotur)

“O atendimento foi muito bom, com profissionais extremamente preparados. Gostei do tamanho do estande, da qualidade, mas acredito que a Embratur poderia ter feito mais materiais informativo em inglês, já que temos muitos estrangeiros aqui, e não só alemães”. (Regina Meirelles, da Walpax)

“Gostei da localização e do atendimento de nosso estande este ano. Nos outros anos, aqui mesmo na ITB, geralmente ficávamos no subsolo, e agora ganhamos visibilidade. Eu acredito, porém, que deveríamos melhorar a questão do espaço entre as mesas, já que as empresas ficam muito coladas. Poderia ser algo mais amplo para o conforto de todos os profissionais”. (Johnny Guterres, da Passion Brazil)

“Eu achei que o estande não estava tão cheio e não passa realmente o que é o Brasil. No entanto, o atendimento, a gastronomia e o serviço estavam excelentes. Minha sugestão é que tivesse barraquinhas com comidas típicas do nosso país, como pão de queijo por exemplo. Acredito que isto seria mais atrativo para os visitantes”. (Carolina Ramalho, da Empetur)

“O atendimento e o serviço do estande estavam nota 10, algo diferenciado, diferente da Fitur Madri, onde só tínhamos água e café. O tamanho do estande para mim também está ótimo, embora não tenha gostado tanto da nossa localização, mas é algo já definido para toda a América do Sul”. (Regina Ahmed, da Bahiatursa)

“Atendimento e serviços excelentes. Achei o miniauditório extremamente interessante, aprovei os telões de LED, que mostram diversos destinos de uma só vez, algo que não vi na WTM Londres, por exemplo. É algo que vem chamando bastante atenção este ano. A minha crítica é que os estados deveriam ter um espaço reservado, que chamasse mais atenção”. (Nickolas Anjos, do Amazonas)

Receba nossas newsletters