Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Peru aposta no segmento de luxo para 2018

Milagros Ochoa ressaltou que o Peru oferece a experiência de luxo mais completa da América do Sul

Milagros Ochoa ressaltou que o Peru oferece a experiência de luxo mais completa da América do Sul

O turismo do Peru promoveu mais um treinamento na sede do M&E Academia, em São Paulo, porém, desta vez, os agentes da capital paulista e região puderam conhecer sobre o segmento de luxo ofertado pelo país, através de palestras do jornalista Fabrício Corsaletti, que contou da experiência de viajar no Peru, e de Erik Sadao, da operadora Teresa Perez, que falou sobre a oferta hoteleira e atividades nos principais pontos turísticos.

Os profissionais de turismo que estiveram na capacitação, ou assistiram pela transmissão ao vivo, conheceram como o destino oferece diversas opções para os viajantes mais exigentes, que preferem ter mais comodidade e uma experiência diferenciada no território peruano. Entre os principais destinos turísticos, como a capital Lima, Arequipa, Cuzco e Macchu Picchu, a oferta de hotéis cinco estrelas e de restaurantes renomados é extensa e variada.

De acordo com a diretora do PromPerú, Milagros Ochoa, atualmente, o segmento tem crescido na cada dos dois dígitos nas principais operadoras que comercializam o produto. “Cada vez mais observamos o crescimento do número de brasileiros que procuram experiências diferenciadas para aproveitar o país, principalmente pelo trabalho de divulgação das operadoras e das nossas ações pelo Brasil, que serão intensificadas em 2018, em preparação para os jogos Panamericanos de 2019”, salientou.

Segundo o diretor de Marketing da Teresa Perez, a operadora voltada para o segmento de luxo, Erik Sadao, este ano o crescimento do setor no Peru deve ficar entre 5 a 7%, porém, para 2018, as expectativas são altas. “Após os anos de crise e da atual estabilidade no Brasil, nós esperamos em 2018 ter o maior índice de crescimento de vendas dos últimos quatro anos, quando também estarão consolidados os novos produtos que apresentamos em 2017”, afirmou.

Receba nossas newsletters