Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro ganha mais um voo da Aerolíneas em julho e promove destino na Argentina

Centro histórico com o marco do Descobrimento

Centro histórico com o marco do Descobrimento

A Bahia, com destaque para Porto Seguro, promove a partir deste domingo (28) o destino junto a três cidades da Argentina. De acordo com o Sinart, empresa responsável pela administração do Aeroporto de Porto Seguro, a Aerolíneas Argentinas que já opera com três voos regulares ganha mais um durante as férias de julho. Para divulgar o destino, Richard Alves, secretário de Turismo de Porto Seguro estará com representantes do setor hoteleiro promovendo o destino no mercado argentino. “É um importante mercado que já responde por 30% do volume de turistas durante o verão”, destacou

Porto Seguro e Salvador estarão em destaque, de 28 a 31 de maio, na Argentina, onde acontece road show que visa promover os dois destinos baianos entre operadoras e agentes de viagens daquele país, principal polo emissor de turistas para o estado. O projeto foi desenvolvido pelo Porto Seguro Convention Bureau em parceria com a Bahiatursa.A estimativa é que cerca de 600 agentes de viagens sejam capacitados durante a ação Road Show Porto Seguro e Salvador na Argentina,  que acontece em Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Os profissionais do turismo serão municiados de informações para vender mais e melhor os dois destinos e participarão de rodadas de negociação com empresários do trade baiano.

“Nosso objetivo é incrementar o fluxo turístico para Salvador e Costa do Descobrimento, promovendo o aumento da comercialização de pacotes”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Vamos mostrar os atrativos da região com as belezas naturais, destacando a arquitetura, a gastronomia e toda a riqueza cultural da Bahia”, completa.

Já confirmaram presença no road show representantes da Solexpress, Itaparica Tour, Vila Galé, Canabrava Resort, Nauticomar e Fiesta Hotel, dentre outras empresas. A diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, detalha o formato do evento, que conta com apresentação cultural baiana e exibição de vídeos, além da rodada de negócios entre empresários e o trade local. “A previsão é que sejam atingidos em torno de 200 profissionais em cada cidade”, afirma.

Receba nossas newsletters