Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rede Bourbon planeja crescer 50% e chegar a 30 unidades até 2019

Tatiane Marques, Adriana Cardoso e  Haline Paniogua, da rede Bourbon

Tatiane Marques, Adriana Cardoso e Haline Paniogua, da rede Bourbon

CURITIBA – A rede Bourbon ganha ainda este ano mais um hotel no Paraná. Desta vez, na cidade de Cambará, município paranaense. A inauguração faz parte de uma estratégia de expansão do grupo. De acordo com Adriana Marques, diretora de Marketing e Produto, a meta é chegar a 30 hotéis em dois anos. “Até o final de 2019 esperamos contar com todas essas unidades inauguradas e com isso haverá uma expansão de 50% no volume de hotéis do grupo.

A executiva participou de um café da manhã, nesta sexta feira, no Bourbon Curitiba onde foi apresentada a nova gerente geral, Tatiane Marques, que está no grupo há seis anos e veio do Rio Hotel By Bourbon. “Nosso foco é o corporativo e as taxas médias de ocupação têm sido boas, em torno de 65%. Temos um centro de eventos com capacidade para 1.000 lugares”, adiantou

Receba nossas newsletters