Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional

Confira as novidades dos parceiros do Roadshow M&E; CVC vende 70% do Soberano

Rogerio Mendes, da CVC

Rogerio Mendes, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – CVC, Avianca, Ceará, Santa Catarina, BHG, Localiza, Shift, RIOgaleão e Lansay. Estes são os parceiros que tornaram o Roadshow M&E Nacional uma realidade. Até outubro, estaremos juntos pelo Brasil com o objetivo de capacitar mais de 1.000 profissionais. A jornada é grande e desafiante, mas um excelente momento para estar em contato com uma das peças fundamentais da cadeia turística: o agente de viagens. Nesta quinta etapa, aqui na capital federal, não seria diferente. Nossos parceiros têm sempre alguma novidade para contar.

O gerente do Canal Multimarcas da CVC, Rogério Mendes, reconhece este momento importante de contato com o profissional. “Temos o clássico atendimento 24 horas, ainda mais agora neste momento de crise com alguns fenômenos naturais nos EUA e México. Os brasileiros na Flórida, por exemplo, tiveram um grande apoio da CVC. E isto faz diferença e na hora da venda é um valor agregado que deve ser ressaltado”, disse Rogério.

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

Ele lembrou ainda o sucesso das vendas do Soberano e ainda deu dicas valiosas aos agentes. “Estamos com quase 70% de ocupação do Cruzeiro Soberano, e vamos vender muito ainda porque o brasileiro gosta muito por ser all-inclusive”, disse. “E temos informações de que as lojas que vendem opcionais têm um crescimento de 20% de receita, então invistam nisso. Liguem para seus clientes e ofereçam passeios para incremento de pacotes. A chance de termos êxito é grande. A mesma coisa acontece com locação de carros. Se nós não oferecermos aqui, eles vão alugar lá em dólares, e isto poderia ser ganho nosso dentro de um pacote parcelado”, disse Rogério.

Os parceiros RIOgaleão, Avianca, Localiza, BHG e Shift também apresentam suas novidades. A Avianca destaca todo o conforto e espaço do novo A330 que já realiza voos internacionais para Miami e Santiago. O RIOgaleão, por sua vez, após investir mais de R$ 2 bilhões, quer ser o principal aeroporto de chegada de turistas estrangeiros e o hub doméstico oficial do país, e revela todos os detalhes aos agentes. A Localiza, que cada vez mais investe em tecnologia, traz todas as vantagens do aluguel de carro cada vez mais simples. A BHG apresenta os grandes hotéis nacionais, enquanto a Shift compartilha as vantagens e diferenciais do transporte corporativo e exclusivo.

Everton Silva, da Setur-CE

Everton Silva, da Setur-CE (Eric Ribeiro/M&E)

Éverton Silva, da secretaria de Turismo do Ceará, chega sempre apresentando as exclusividades da Capital, Litoral Oeste e Leste do Estado. “São aproximadamente 574 quilômetros de litoral e um dos mais completos do Brasil. Dunas móveis, dunas fixas, coqueirais, piscinas naturais, passeio de buggy, entre outras atividades.  Toda a programação de praia dentro de um mesmo do estado. O Ceará é maravilhoso, tem a média anual de temperatura de 26°C, chove muito pouco e temos atrações para todas as idades”, disse.

barra_parceiros-1-768x121

Receba nossas newsletters