Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional

Roadshow M&E: confira todas as novidades que nossos parceiros trazem aos agentes

Everton Silva, da Setur-CE

Everton Silva, da Setur-CE

SALVADOR – Logo que os agentes de viagens se acomodam em suas mesas, o Roadshow M&E Nacional entra em cena. Apresentado pelo diretor executivo do M&E, João Taylor, o evento tem sempre o objetivo de ensinar, atualizar e instigar os profissionais que participam de cada etapa. E começa logo com a palestra esclarecedora do diretor do M&E Academia, Sergio Velloso, que faz a noite dos convidados mais divertida, descontraída e inteligente com técnicas exclusivas de venda, estratégias para quebrar paradigmas e a descoberta do “eu”.

Sergio lembra bem: somente aqueles que participam do Roadshow M&E Nacional têm acesso a este conteúdo, embora você possa ter uma prévia do que pode ver nas próximas etapas (caso faça sua INSCRIÇÃO) ao clicar AQUI. “Não estamos aqui para aplicar técnicas de vendas em sí. Estamos aqui para fazer uma reflexão, buscar nossos valores e fazer tudo de forma diferente”, disse Sergio. “Nós da Academia M&E temos uma engenharia humana que investe na pessoa, porque nossa venda precisa descobrir o cliente precisa. Nossa venda tem começo, meio e fim e nós que determinamos com nossa influência e persuasão”, completou.

Rogerio Mendes, da CVC

Rogerio Mendes, gerente do Canal Multimarcas CVC

Após Velloso cumprir seu objetivo, quem logo subiu ao palco para trazer todas as vantagens da CVC foi o gerente do Canal Multimarcas, Rogério Mendes. Diversas dicas foram apresentadas aos agentes. “Temos serviços 24 horas aos passageiros, mais tranquilidade para quem vende e para quem viaja,  temos o navio Soberano, no qual a Bahia tá vendendo bastante. Temos locação de carros em parceria com a Localiza, serviço que pode aumentar em até 20% o faturamento de uma agência. E temos ainda destinos para Ásia e África, onde a CVC já é líder”, disse Rogério, que ainda abordou as vendas de Grupo, “uma grande oportunidade para ganhar dinheiro. Porque são tempos de ir atrás do cliente. Pega sua agenda e vai atrás, não espere o cliente voltar à sua agência”, completou.

Os parceiros RIOgaleão, Avianca, Localiza, BHG e Shift também apresentam suas novidades. A Avianca destaca todo o conforto e espaço do novo A330 que já realiza voos internacionais para Miami e Santiago. O RIOgaleão, por sua vez, após investir mais de R$ 2 bilhões, quer ser o principal aeroporto de chegada de turistas estrangeiros e o hub doméstico oficial do país, e revela todos os detalhes aos agentes. A Localiza, que cada vez mais investe em tecnologia, traz todas as vantagens do aluguel de carro cada vez mais simples e prático. A rede BHG apresenta os grandes hotéis nacionais, enquanto a Shift traz todas as vantagens de sua frota corporativa.

Sergio Velloso, da Academia M&E

Sergio Velloso, diretor do M&E Academia

Éverton Silva, da secretaria de Turismo do Ceará, trouxe todas as peculiaridades do estado. Os pernambucanos já passearam pelo destino, na última terça-feira (15). “Só dentro de Fortaleza, temos quase 40 quilômetros de praia, como a Praia de Iracema, a Praia do Futuro, que são famosas. E o Ceará é quente. Temos temperaturas na casa dos 27°C o ano inteiro, mas temos também aquele vento gostoso que ajuda a explorar os 574 quilômetros do litoral do Ceará. Hoje quem chega ao nosso estado, encontra atividades para todos os gostos e idades”, disse.

BANNER

Receba nossas newsletters