Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

IPW – Trend terá nova marca focada na venda do Brasil para o mercado internacional

Buscamos grandes parcerias mundiais para vender o Brasil. Nosso pais hoje está barato para os visitantes internacionais

DSC_0598

Jay Santos, vice-presidente global da Trend Travel USA

NEW ORLEANS, LA – O Brasil não possui um bom trabalho de relações públicas e como resultado recebe apenas seis milhões de turistas internacionais ao ano, um número pífio se comparado a países bem menores e que já ultrapassam com facilidade essa quantidade.  Com isso em mente, o Grupo Trend decidiu ir além e terá, em breve, uma nova marca para vender os destinos brasileiros no exterior. E no futuro, pretende ampliar o trabalho para América Latina.

“Temos um grande potencial inexplorado. Cidades do Nordeste, com lindo litoral, já estão preparadas para receber estrangeiros, mas não são bem divulgadas e vendidas. Temos o Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, entre tantas outras”, justifica o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Trend Travel USA, Jay Santos.

Depois de muitos anos no Visit Orlando, Jay participa do primeiro IPW como executivo da Trend. “Buscamos grandes parcerias mundiais para vender o Brasil. Nosso pais hoje está barato para os visitantes internacionais. O Dólar está estável na casa dos R$3,50 e não deve mudar. Esse patamar acaba sendo benéfico para todos os lados”, disse.

EUA –  Grupo Trend lançou a Trend TRAVEL USA em janeiro deste ano, criada com o objetivo de ampliar ainda mais a capilaridade e a atuação no mercado norte-americano e no mundo. Com uma sede própria adquirida em Orlando, destino internacional número 1 em vendas na operadora, as operações começaram em fevereiro, com a gestão de duas marcas: Trend Fun Florida e Global Trend

Atualmente, o escritório em Orlando conta com sete pessoas.

Receba nossas newsletters