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Parques e Atrações

Universal aposta no sucesso do Aventura Hotel e já celebra crescimento em 2018

Gabriella Cavalheiro, Renato Gonçalves e Juliana Mesanelli, da Universal, com Jane Terra, do Visit

Gabriella Cavalheiro, Renato Gonçalves e Juliana Mesanelli, da Universal, com Jane Terra, do Visit

Além de divulgar todos os destaques e novidades do Universal Orlando Resort para 2018 e 2019, a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para América Latina, Gabriella Cavalheiro, conversou com o M&E ao fim da segunda etapa do Universal and U 2018, que capacitará mais de 3.500 agentes de viagens por todo o Brasil até março. Para Gabriella, 2017 foi excepcional, mas 2018 já merece destaque para o mercado brasileiro.

“Muito otimismo para este ano, principalmente porque conseguimos medir a chegada de brasileiros pelos grupos de estudantes. É um termômetro muito afiado para nós da Universal, porque vimos um aumento muito grande deste tipo de público. Janeiro já é a temporada mais importante no Brasil, então 2018 promete. Os resultados de 2017 já tinham sido excepcionais, mas este ano começamos com um crescimento bem acelerado. Logo, nossa expectativa é alta para 2018”, disse Gabriella.

Atualmente, 70% dos hóspedes brasileiros que se hospedam no Universal Orlando Resort acabam optando pelo Cabana Bay, aberto em 2014. O Aventura Hotel, que será inaugurado este ano, nascerá com a mesma categoria do Cabana Bay, ou seja, a mesma tabela de preços. O M&E quis saber sobre o possível sucesso do Aventura aqui no Brasil e se a unidade será capaz de mudar estes números atuais, citados acima, e Gabriella logo respondeu.

“Eu acho que os números tendem a mudar, porque Aventura e Cabana Bay são da mesma categoria, logo eles vão competir bastante dentro do mercado brasileiro, por serem hotéis que se encaixam no nosso budget, além do Aventura ser uma novidade, que todo mundo quer conhecer. Mas são públicos totalmente diferentes. O Cabana Bay é destinado a um público familiar com crianças pequenas, para curtir a estrutura do hotel e os parques dentro de férias um pouco mais relaxadas, enquanto o Aventura tem uma pegada mais tecnológica e moderna, feita para casais jovens ou famílias com filhos adolescentes. Em todo caso, são hotéis que se complementam”, disse.

A maior mudança, no entanto, está guardada para 2019. No ano que vem, o Universal Orlando Resort ganhará mais dois hotéis, com preços ainda mais baixos. “São categorias ainda mais econômicas que passarão a competir diretamente com os hotéis fora do complexo. Ampliaremos nosso portfólio de hospedagem para qualquer tipo de público e bolso, sempre com as mesmas vantagens de se hospedar no complexo da Universal”, completou.

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