Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e atrações

Universal Orlando: Velozes e Furiosos, Porsche Cup, Florida Cup, novo portal e muito mais

Frank Belzer e Marcos Barros, da Universal Orlando

Frank Belzer e Marcos Barros, da Universal Orlando

Os executivos da Universal Orlando, Marcos Barros, que acabou de ser promovido para Vice-Presidente Internacional de Vendas para a América Latina, e Frank Belzer, Vice-Presidente Sênior de Vendas, estiveram no Brasil para uma série de visitas aos parceiros e para uma ação durante a etapa brasileira do Grande Prêmio de Fórmula 1. Na ocasião, a Universal Orlando patrocinou uma equipe da Porsche Cup, que teve o seu carro adesivado com a nova atração do parque Velozes e Furiosos – que estreia em 2018 em Orlando.

“Essa foi uma ação pontual com um piloto brasileiro durante a Porsche Cup, que teve no Brasil uma excelente visibilidade na televisão. Aproveitamos o gancho da nossa nova atração Velozes e Furiosos e fizemos algo diferente para promover no mercado”, comentou Marcos Barros.

Além do carro de corrida, a Universal também tem uma ação de patrocínio com o Fluminense, um dos times que participará do Florida Cup 2018. O patrocínio teve início em outubro e segue até o próximo jogo contra o Corinthians, no dia 15 de novembro. Além disso, durante o Florida Cup, a Universal levará duas famílias torcedoras dos dois times para assistir ao evento e participar da Fan Fest que será realizada dentro do parque Universal Studios, nos dias 13 e 14 de janeiro.

Apesar das ações citadas serem pontuais, Marcos Barros disse que o objetivo da Universal é sempre se diferenciar da concorrência, e para isso se utiliza da música e dos esportes como plataformas. “Isso está dando tão certo que já tem operador mudando seu itinerário para estar em Orlando no período da Fan Fest para participar do evento”, lembrou.

Novo cargo – Anunciado há cerca de dez dias como novo Vice-Presidente Internacional de Vendas para a América Latina do Universal Orlando Resort, Marcos Barros disse que essa promoção é um reflexo da importância do mercado brasileiro e latino para os negócios. “O bom trabalho da equipe e os bons resultados da região da América Latina resultaram nesse novo cargo, que é de extrema importância para esta região que só tem crescido”, declarou.

Novo site – Segundo Frank Belzer, em breve a Universal lançará um novo portal para o trade. O objetivo é que nesse espaço o agente possa compartilhar experiências com outros profissionais, além de se capacitar e adquirir informações sobre todos os produtos e serviços da Universal. “O portal terá news, chat, informações, mídia social, games e mais. O objetivo é engajar o agente a participar e a trocar experiências, boas práticas e conhecimento”, explicou.

Além disso, haverá capacitações com certificação e uma espécie de game, que quanto mais o agente participar e ganhar pontos, poderá ganhar prêmios. A previsão é que atpe fevereiro de 2018 o portal já esteja no ar.

Para Marcos Barros, o portal vem para ajudar a Universal em seu novo conceito de capacitação, que vai além do produto. “Com o crescimento que temos é importante mudar o foco do produto para como se vender o produto. O mais importante não é vender um hotel, por exemplo, mas sim o hotel ideal para aquele tipo de perfil de consumidor. É uma mudança na forma de capacitar o agente e o portal vem para nos ajudar, além de ampliar nosso alcance nos treinamento”, disse.

Nos últimos sete anos a Universal inaugurou mais de 25 novas atrações. Confira abaixo algumas das novidades programadas para os próximos anos:

– Harry Potter, a partir deste ano, fará parte da programação de Natal dos parques, com decoração temática e atrações;
– Velozes e Furiosos inaugura na próxima primavera americana, em 2018;
– Universal’s Aventura Hotel se tornará o sexto hotel do destino com inauguração prevista para o verão norte-americano de 2018;
– Uma nova montanha-russa no parque do Harry Potter será inaugurada em 2019, no lugar da Dragon Challenge e com foco na família;
– Dois novos hotéis no Universal Orlando Resort serão inaugurados no verão norte-americano de 2019;
– A Universal firmou uma parceria com a Nintendo e em breve deve anunciar novidades sobre o tema.

Receba nossas newsletters