Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e atrações

Universal reúne 500 agentes no RJ e divulga novidades exclusivas para 2018/19

Renato Gonçalves, executivo, e Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolviento de Negócios da Universal para América Latina

Renato Gonçalves, executivo, e Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolviento de Negócios da Universal para América Latina

Orlando se renova a cada ano. A capital do entretenimento tem sempre uma atração “novinha” mesmo para aquele turista veterano em diversão. O Universal Orlando Resort, por exemplo, é um dos grandes responsáveis por esta renovação sem fim. Só para este ano, o complexo ganhará um novo hotel que se encaixa perfeitamente no perfil do público brasileiro, show exclusivo do Harry Potter e a atração de Velozes e Furiosos. Todas as novidades foram apresentadas, na manhã desta quinta-feira (01), para cerca de 500 agentes do RJ que lotaram o Cine Riachuelo.

Universal aposta no sucesso do Aventura Hotel e já celebra crescimento em 2018

Gabriella Cavalheiro, Renato Gonçalves e Juliana Mesanelli organizam o Universal and U 2018, treinamento especial que passará por 10 cidades brasileiras até março. Serão mais de 3.500 agentes capacitados por capitais como Campinas, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Brasília, Salvador, Recife e Belo Horizonte. Isto porque todos precisam saber das novidades de um ano que será crucial para a Universal. Essas são as palavras do próprio e já conhecido representante Renato Gonçalves, que lidera o treinamento.

Cerca de 500 agentes participaram do treinamento

Cerca de 500 agentes participaram do treinamento

“É um ano crucial para a Universal por conta da inauguração da grande atração de Velozes e Furiosos e do Aventura Hotel, que terá um forte impacto no mercado brasileiro por se encaixar no mesmo perfil do Cabana Bay, nosso outro hotel que recebe 70% de brasileiros que se hospedam no complexo da Universal. Isto é animador porque como o Cabana Bay vende muito por aqui, logo o Aventura também será um sucesso. As tarifas destes hotéis partem de US$ 102 dólares”, disse Renato.

DETALHES DO AVENTURA HOTEL E PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO
“O hotel abre no dia 16 de agosto com o tema ‘modernidade’. Será todo espelhado, com rooftop para ver o show de encerramento lá de cima, considerado o ponto forte do hotel. Além disso, teremos um Starbucks e mais cinco restaurantes. Outra parte que merece destaque é a tecnologia. Todo quarto terá um iPad para controlar a temperatura do ar, requisitar o serviço de quarto, ligar a TV, fazer o check-out, entre outras facilidades”, disse.

“E temos ainda uma promoção de lançamento: todo o agente que reservar quartos no Aventura até o dia 31 de março para até quatro noites, o hóspede receberá um crédito de US$ 50. Para sete noites ou mais, este bônus sobe para US$ 100”, completou Renato.

HALLOWEEN HORROR NIGHTS GANHA DATA OFICIAL PARA 2018
Além dos parques e dos hotéis, Renato Gonçalves não poderia deixar de mencionar o Halloween Horror Nights, um dos maiores eventos de halloween de todo o planeta. É o grande evento que a Universal produz todo ano. Para 2018, as datas e o número de casas já estão definidas. “O Halloween Horror Nights deste ano vai de 14 de setembro a 03 de novembro com 09 casas especiais, que serão divulgadas ao longo do ano”, disse.

Gabriella Cavalheiro, Renato Gonçalves e Juliana Mesanelli, da Universal, com Jane Terra, do Visit

Gabriella Cavalheiro, Renato Gonçalves e Juliana Mesanelli, da Universal, com Jane Terra, do Visit

VELOZES E FURIOSOS ABRE AS PORTAS ENTRE ABRIL E MAIO
“Entre os meses de abril e maio deste ano, abriremos a atração dos Velozes & Furiosos, que será uma das maiores do ano. Para se ter uma noção do sucesso que faz aqui no Brasil, o filme foi a maior bilheteria do cinema em 2017. Agora, os visitantes poderão fazer parte da família Toretto ao entrar num simulador de última geração focado na velocidade e em 360°. É uma dinâmica parecida com a atração do King Kong. Já na fila, por exemplo, será possível conhecer 15 carros que fizeram parte da série”, destacou Gonçalves.

FALTA DE INFORMAÇÃO: CRÍTICAS CONSTRUTIVAS AOS AGENTES DE VIAGENS
Além de Renato Gonçalves, a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro, decidiu abordar alguns assuntos pertinentes para o mercado brasileiro. Renato afirmou que 40% dos brasileiros ainda compram ingressos na bilheteria do parque. “Isto não faz sentido algum, mas é verdade. Temos ingressos únicos para o mercado brasileiro que devem ser vendidos aqui. Temos que transmitir para nosso cliente o valor do serviço e que vale a pena sim comprar o ingresso ainda no Brasil”, disse.

Já Cavalheiro foi enfática. Trouxe uma crítica pertinente aos agentes que embarcam passageiros para Universal. “Recebemos de 15.000 a 20.000 pessoas por dia em nossos parques. E uma informação que eu queria dividir com vocês é que os brasileiros chegam em Orlando e o que mais comentam é que chegam sem informação. Muita coisa eles descobrem por lá mesmo, algo que poderia ter sido planejado para uma melhor experiência de seus clientes. Além de mostrar as novidades, temos que usar nosso conhecimento para informar. Precisamos passar o valor do que estamos vendendo, como as facilidades e vantagens para aqueles que se hospedam no nosso complexo”.

NOVO SHOW DE LUZES DO HARRY POTTER
“Teremos um novo show de luzes do Harry Potter no próprio castelo de Hogwarts. Serão fogos e projeções por todo o castelo em espetáculos que começaram agora no fim de janeiro. Será o Nightime Light’s no Castelo de Hogwarts, que poderá também ter datas selecionadas. É importante que você alerte o cliente se haverá ou não este show no momento em que ele curte nossos parques da Universal”, disse Renato.

NOVOS HOTÉIS ECONÔMICOS EM 2019
“Em 2019, o Universal Orlando Resort abrirá dois novo hotéis que serão ainda mais impactantes para o mercado brasileiro. Isto porque as tarifas serão menores que US$ 100 a diária. Ambos estarão localizados no International Drive, onde era o Wet’n Wild e seu estacionamento”, disse Renato.

 

 

Receba nossas newsletters