Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Visit USA 2017 reúne 500 agentes no Rio de Janeiro

Jussara Haddad e Sergio Teixeira, do Consulado Americano

Jussara Haddad e Sergio Teixeira, do Consulado Americano

Os agentes de viagem cariocas uniram-se nesta quarta-feira, dia 29 de março, para o encontro de um dos destinos mais queridos pelos brasileiros, os Estados Unidos. Os cerca de 500 agentes participaram de apresentações e workshops dos destinos do país norte-americano durante o Visit USA, que já teve sua edição na capital paulista na última segunda, dia 27.

Em duas salas de seminários, os profissionais conheceram as novidades de Orlando, Kissimee, Tampa Bay, St. Petersburg/Clearwater, Hertz, United e American Airlines, Las Vegas, New Orleans, além, claro, de todos os parques da Flórida e outras atrações para os turistas. Além dos agentes, cerca de 100 guias e trainees participaram do workshop, que contou com 46 expositores.

Entre os expositores, estiveram pela primeira vez no evento Best Western Hotels & Resort, Best Western Plus South Bay Hotel, Coca Cola Orlando Eye, Discover The Palm Beaches, Fashion Show Mall e Grand Canal Shoppes, Madame Tussauds Orlando, Mastercar – patrocinador master do evento junto ao Visit Orlando -, entre outros.

Durante as apresentações dos destinos, ficou claro que as opções de viagens não são apenas para quem vai visitar os parques ou fazer compras, como também nas convenções. Agentes que trabalham com todos os segmentos de turismo podem encontrar em um destino como Orlando, por exemplo, opções para todos os gostos, inclusive mercado Mice.

Veja fotos do evento

Orlando apresentou as 17 novidades de 2017, como a Kraken VR – primeira montanha-russa da Florida com óculos de realidade virtual, NCCA tournament, Disney Springs, entre os atrativos. Já o
Walt Disney World, complexo com mais de 100 km², falou sobre seus quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, a nova área Disney Springs, em substituição do Disney Downtown, que já está 99% pronta, faltando apenas a nova garagem em construção para atender à demanda crescente e novos restaurantes.

O novo parque aquático da Universal, Volcano Bay, também foi um dos destaques na apresentação. O espaço, inclusive, será inaugurado no próximo dia 25 de maio. As praias de St. Petersburg/ Clearwater, opções de compras em Tampa, diversão em Las Vegas, foram outros assuntos apresentados aos agentes neste dia de imersão no destino.

Receba nossas newsletters