Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Volcano Bay aumenta diária média de brasileiros na Universal

Juliette Gebken e Gabriella Cavalheiro, da Universal

Juliette Gebken e Gabriella Cavalheiro, da Universal

O brasileiro está aprendendo a usufruir das vantagens oferecidas pelo Universal Orlando Resort em suas viagens para a Flórida. Tanto é que há cada vez mais turistas hospedados nos hotéis do complexo, uma tendência que surge no mercado nacional pelas oportunidades exclusivas e suas vantagens. Além disso, outra novidade: o sucesso do Volcano Bay, parque aquático que já aumentou a diária média do brasileiro na Universal.

Confira mais detalhes e novidades da Universal para os próximos dois anos
Universal aposta no sucesso do Aventura Hotel e otimismo para 2018

Essas e outras novidades foram divulgadas pela diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para América Latina, Gabriella Cavalheiro, neste segundo dia de WTM-LA 2018. “Já é uma realidade (mais brasileiros nos hotéis da Universal). Tanto é que o ingresso que mais vendemos hoje no Brasil é o Explorer, com 13 dias de visitas ilimitadas. Os brasileiros entenderam o valor deste produto, que só é vendido na América Latina, e que proporciona flexibilidade à viagem”, disse.

Atualmente, o brasileiro está entendendo o benefício de ficar hospedado nos hotéis do complexo da Universal por conta justamente da facilidade do deslocamento, dos benefícios hoteleiros e da chance de entrar uma hora antes nos parques, algo que, de acordo com Gabriella, tem um enorme valor. Além disso, a diretora comemora um aumento na diária média dos brasileiros por lá justamente por conta do lançamento do Volcano Bay. “Aumentou sim. Hoje os brasileiros visitam os três parques e retornam pelo menos em um”.

Embora 2018 seja de extremo otimismo para a Universal com relação ao mercado brasileiro, Gabriella sabe que ainda falta percorrer um certo caminho para retomar aquele patamar conquistado antes da crise econômica e política nacional. No entanto, se depender dos resultados de 2017 e do começo de 2018, não vai ser tão difícil assim. “De 2017 para cá, estamos tendo uma recuperação bem grande do mercado. E 2018 começa com esta tendência positiva para chegarmos naquele patamar que um dia estivemos”, completou.

Até 2020, sem dúvidas, serão anos especiais para a Universal. “Temos muitas coisas acontecendo. Agora na primavera norte-americana temos a abertura dos Velozes e Furiosos. No dia 16 de agosto, abertura do primeiro hotel de torre do complexo, o Aventura Hotel, com apelo clean e tecnológico e com o primeiro rooftop bar no destino. Em janeiro, teremos o Flórida Cup, no qual somos patrocinadores pelo segundo ano seguido. No Verão de 2019, a abertura do complexo de dois hotéis que terá uma tarifa de US$ 73. A segunda unidade abre em 2020. Com isso, teremos oitos hotéis nos próximos dois anos para todos os bolsos e gostos”, disse Cavalheiro.

Receba nossas newsletters