Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM – Brasil vira destaque em novo programa turístico criado pelo MTur do Líbano; entenda

Rosa Masgrau, do M&E, Adonai Arruda Filho, do Serra Verde Express, Michel Pharaon, Ministro do Turismo do Líbano, e Serge Ake, do Ministério do Líbano

Rosa Masgrau, do M&E, Adonai Arruda Filho, da BWT, Michel Pharaon, Ministro do Turismo do Líbano, e Serge Ake, do Ministério do Líbano

Você sabia que o Brasil tem cerca de 8 milhões de descendentes libaneses? Você sabia que este número é o dobro da população atual do país que tem como capital a cidade de Beirute? Pensando neste incrível potencial, o Ministério do Líbano lançou nesta terça-feira (08), aqui mesmo na WTM, o programa chamado ANA – Lebanese Diaspora Program, a fim de trazer os cerca de 20 milhões de descendentes em todo o mundo para conhecer suas raízes e culturas. O Brasil é considerado o mercado mais importante para sustentar este projeto.

Marcio Favilla, da OMT, e Michel Pharaon, Ministro do Turismo do Líbano

Marcio Favilla, da OMT, e Michel Pharaon, Ministro do Turismo do Líbano

Em entrevista exclusiva ao M&E, o Ministro do Turismo do Líbano, Michael Pharaon, contou mais sobre esta novidade que terá a parceria da Braztoa. “Será um pacote turístico de 10 ou 20 dias voltado diretamente aos descendentes libaneses em todo o mundo. O Brasil torna-se o mercado mais importante para nós dentro deste programa, já que oito milhões de descendentes libaneses moram lá. Com isso, desenhamos toda a estrutura do pacote a fim de todos poderem conhecer, pelo menos uma vez na vida, a sua identidade”, disse Pharaon. “O Brasil tem o dobro de libaneses que o próprio Líbano”, destacou.

Representantes da Venezuela e do Brasil participaram do lançamento do programa

Representantes da Venezuela e do Brasil participaram do lançamento do programa

Para ele, a personalidade de uma pessoa só está completa quando ela conhece seu passado. Por conta disso, já divulga os preços iniciais dos pacotes que partem de US$ 2.640, sem contar as taxas aeroportuárias. Para mais informações sobre este programa que deve agitar o mercado emissivo para os operadores, é só clicar AQUI.

Receba nossas newsletters