A Smiles fechou o ano de 2017 com recordes em seus indicadores financeiros e operacionais, garantindo a liderança no setor de fidelidade a partir do terceiro trimestre. A empresa registrou faturamento líquido de R$ 760,6 milhões, 43,7% a mais em comparação com 2016. A renda bruta foi de R$ 1,9 bilhão.
“O ano de 2017 foi um marco para a Smiles, com destaque para o crescimento acima de 50% no acúmulo e resgate de milhas, além da melhora de todos os indicadores operacionais e financeiros. O ano também foi marcado pelo lançamento de novos produtos e serviços que facilitam a viagem do cliente e das novas funcionalidades do aplicativo, que com a reserva de hotéis e carros, já é responsável por quase 25% das emissões”, afirma Leonel Andrade, presidente da Smiles.
Além do programa Viaje Fácil, a empresa lançou ferramentas como a Conta Família, emissão de passagens pelo Messenger do Facebook e pagamento de bagagem e combustível com milhas.
Confira os principais indicadores de 2017 da Smiles: