Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Destinos / Feiras e Eventos

Após sucesso nas Olimpíadas, Jamaica traz estande próprio na Abav Expo

Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board

Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board

Um sucesso para ser explorado. É assim que o Turismo da Jamaica considera o legado deixado pela Casa da Jamaica, que ficou lotada e teve os ingressos esgotados durante as Olimpíadas Rio 2016. Presente na Expo Abav 2016 com estande (uma novidade nos últimos três anos), este é o momento crucial para o destino abrir ainda mais as portas e divulgar as melhores condições e regiões para a visita.

Para isso, a responsável por todo este mercado é Luciana Alonso, representante da Jamaica Tourism Board no Brasil. “Viemos aqui aproveitar o gancho das Olimpíadas, por conta disso decidimos investir num estande próprio na feira. É a hora de aquecer o mercado para as férias brasileiras de verão e reforçar o apelo de nossa música, gastronomia e costumes”, disse Luciana Alonso.

Ainda de acordo com a executiva, a Casa da Jamaica serviu também para treinamentos e ainda justificou o sucesso do espaço. “Realizamos capacitações durante a tarde, com mais de 180 agentes treinados sobre o destino. Eu acredito que a Casa da Jamaica foi o point brasileiro porque o jamaicano e o brasileiro são muito parecidos, sem falar na paixão do brasileiro pelo reggae e pela nossa cultura”, disse.

Luciana finalizou reafirmando o investimento contínuo da Jamaica no mercado brasileiro. “Aqui em São Paulo e no Cone Sul fizemos cooperados com operadoras. É este o nosso investimento no mercado brasileiro, que continua com toda a força”, frisou.

 

Receba nossas newsletters