A CNC promove nesta quarta-feira (08), as 14 horas, o seminário Live Marketing – A Nova Inteligência para Marcas e Cidades. O evento é uma continuidade da série Turismo – Eventos em Debate, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Mediado pela professora Marisa Canton, da Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo, o debate contará com a presença do diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, Mauricio Werner, do sócio-diretor da agência Etna e presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Wilson Ferreira, do jornal O Dia, Tony Coelho, e de Leila Bueno, presidente da Associação de Fornecedores de Cenografia (Abrafec), entre outros.
Segundo o presidente do Cetur/CNC, Alexandre Sampaio, o encontro vai explorar principais conceitos do formato, sua utilização em eventos e como isso pode ajudar a potencializar a visibilidade dos produtos, das marcas e do próprio segmento de eventos. “O live marketing provoca compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas, explorando as sensações e promovendo mais experiências ao público. Por isso, é um dos formatos mais utilizados pelas marcas em eventos para gerar resultados”, destaca.
O seminário será transmitido em tempo real pela internet, e o público poderá participar enviando perguntas para: http://novowebinar.crosshost.com.br/seminariolivemarketing