Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Esfe-Rio: Guilherme Paulus sugere novas formas de vender o “produto” Rio como destino

Guilherme Paulus

Guilherme Paulus

Durante o painel do Esfe Rio, o presidente da GJP e do conselho da CVC, Guilherme Paulus,  abriu sua explanação lembrando que “turismo é eventos”. Ele alertou que o Rio de Janeiro precisa ser vendido. “O Governo poderia dar uma isenção de 50% dos impostos ISS e nós poderíamos investir esses recursos em publicidade para a cidade. Isso seria fantástico”. O dirigente destacou na sua explanação a necessidade de fomentar o turismo doméstico e das Américas. “Precisamos investir no turismo vizinho e não em mercados distantes. Essa é a saída” sugeriu

Já a presidente da Braztoa, Magda Nassar defendeu uma ampliação nas parcerias como forma de levar os interesses das associações para todos os setores da economia. “A Braztoa representa hoje as principais operadoras e decidimos realizar um trabalho em parceria com os hotéis do Rio e a Abav-RJ para montar pacotes para a Paralimpíada. Ainda assim é preciso ampliar nossas parcerias e levar nossas reivindicações a outros setores do mercado”

O Esfe Rio acontece no Golden Tulip, São Conrado e tem o apoio do ¨M&E como media partner

Receba nossas newsletters