Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Event Festival: Rock in Rio dá receita como tornar sua marca num grande sucesso

Paulo Fellin, vice presidente do Rock in Rio

Paulo Fellin, do Rock in Rio

Dentro da programação do Event Festival, que acontece no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, o vice-presidente do Rock in Rio, Paulo Fellin, destacou o tema da receita para tornar um marca num case de sucesso. Diante de 100 organizadores de eventos de todo o país usou como exemplo o próprio Rock in Rio que tem sido realizado em quatro países e gerado 570 milhões de euros em investimentos, além de 183 mil empregos, e mais de 1580 músicos contratados em suas edições até agora tendo reunido 10 milhões de seguidores e 9,5 milhões de visualizações.

“Tudo isso não foi por acaso. Para você transformar uma marca num case de sucesso como o nosso que colocou o Brasil entre os países que realizam shows de grande porte internacional é necessário que você siga alguns passos. O primeiro deles diz respeito a idealizar um produto de qualidade com selo de garantia, onde se possa sempre que possível agregar valor”, alertou. O executivo ainda sugeriu que se trabalhe intensamente na criação de uma rede de relacionamentos. “Você precisa desenvolver parcerias, ter uma equipe unida que seja valorizada profissionalmente e, mais do que nunca obter a confiança do mercado onde atua. Tudo sem esquecer de valorizar o lado humano nas relações ainda que sejam profissionais”, adiantou.

 

Receba nossas newsletters