Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris: mercado de luxo é o menos afetado com a crise

espaço luxury (1)

Espaço Luxury 2016

De acordo com Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris, o mercado de luxo é o menos afetado com a crise. Por esse motivo, a edição deste ano da feira de Gramado aumentará seu Espaço Luxury de 120 para 300 metros quadrados, três vezes maior que da edição 2016. O volume de expositores também aumentará, serão 20 suppliers do segmento luxo do Brasil e do exterior.

Festuris triplica Espaço Luxury

“O sucesso do ano anterior fez com que aumento do espaço ocorresse pela demanda natural do setor. Tivemos um retorno muito positivo, e por se tratar de uma área VIP, inclusive com credenciamento exclusivo, gerou uma curiosidade e muitos parceiros se interessaram em participar do Espaço Luxury”, disse. Para ele, a localização na área internacional foi outro ponto positivo que contribuiu para o sucesso.

O executivo cita outros fatores ainda como a recepção e o atendimento VIP do espaço, além do agendamento das reuniões – que garantiu melhores resultados tanto para os expositores quanto para o grupo de compradores. Neste ano, serão mais de 160 buyers de Peru, Colômbia, Argentina, EUA e Brasil.

Entre os parceiros já confirmados para o Luxury estão Emirates, Avianca – transportador oficial do Espaço Luxury, Turks & Caicos e Sul Hotels. “A comercialização começou no início do ano e já temos uma resposta positivia”, antecipou.

Receba nossas newsletters