Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Ingressos mais baratos: Disneyland Paris fecha acordo com CVC e MMTGapnet

 

Stefano Tamborino, da Disneyland ParisEmbora o Brasil seja o principal emissor de turistas da América do Sul para a Disneyland Paris, Stefano Tamborino, gerente de Vendas e Distribuição do parque, explicou que ainda há muito espaço para crescer. A fim de incentivar o número de brasileiros no destino, o gerente afirmou que fechou uma parceria com a CVC e MMTGapnet, com preços de ingressos diferenciados.

“Comprando com CVC ou a MMT, o visitante consegue um valor diferenciado, mais barato que no guichê do parque. Além de não precisar enfrentar filas nem para comprar o ingresso nem para trocar o voucher. Com um código de barras, os bilhetes emitidos pelas operadoras permitem acesso imediato ao parque. É muito mais fácil”, enfatiza.

Tamborino ainda afirmou que aproximadamente um em cada cinco brasileiros que visitam Paris, conhece a Disney, um total de 70 mil brasileiros ao ano que visitam o parque. “Nosso objetivo é fazer com que os turistas fiquem um dia a mais e visitem o parque”, esclarece o gerente, que lembrou que em apenas 35 minutos é possível chegar ao local que conta com fácil acesso, e pode ser realizado via trem (RER).

Disneyland completa 25 anos – As vésperas de completar 25 anos, a Disneyland Paris afirmou que vai estar completamente renovada. “Vamos ter uma Disney nova em abril de 2017. Vamos renovar todas as atrações e os resorts. Queremos que as pessoas tenham a impressão de que o parque acabou de abrir”, explica Stefano Tamborino, gerente de Vendas e Distribuição da Disneyland Paris.  Segundo o executivo, o parque também vai montar um novo show de luzes e um desfile completamente diferente. “Vamos focar na qualidade do produto”, finaliza.

Receba nossas newsletters