Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

La Cita: líder da América Latina, Brasil segue como mercado fundamental para Bahamas

Giovanni Grant e Raquel Carey, de Bahamas

Giovanni Grant e Raquel Carey, de Bahamas

ST. PETERSBURG, FL – O mercado da América Latina continua sendo vital para o Turismo de Bahamas. E isto justifica a presença de Raquel Carey e Giovanni Grant, do Escritório de Turismo de Bahamas e do Ministério de Turismo de Bahamas, respectivamente, aqui nesta 5ª edição do La Cita. E neste panorama atual, o Brasil segue sendo o mercado número 01 de todo o continente latinoamericano. Estamos atrás apenas dos EUA e Canadá.

“É sem dúvidas um mercado fundamental para nós. Temos representação no Brasil e diversas parcerias com as operadoras locais para criar cada vez mais oportunidades. Cada dia temos novos produtos em Bahamas, desde hotéis como o Warwick Paradise Island, o primeiro all-inclusive feito somente para adultos, e o Grand Hyatt Baha Mar, que conta com 1.800 quartos, até atrações como a Maratona de Bahamas, que acontecerá entre os dias 13 e 14 de janeiro de 2018 e servirá como qualificação para a maratona de Boston”, disse Giovanni Grant, gerente geral do Ministério de Turismo de Bahamas.

Já de acordo com Raquel Carey, do Escritório de Turismo de Bahams, a ideia é promover cada vez mais eventos no Brasil. “Vamos mergulhar de cabeça nestes investimentos e colocar Bahamas em pacotes, por exemplo, que tem saídas do Brasil para Miami, e aproveitar a oportunidade por conta da localização que é extremamente próxima. Eu digo que cada ilha do Caribe tem uma experiência única, logo esta é mais uma grande oportunidade para recebermos cada vez mais brasileiros, que chegam tanto dos EUA, como do Panamá com voos da Copa”.

O M&E viaja com proteção GTA

 

Receba nossas newsletters