Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

PB celebra incremento de 54% de turistas durante o verão

Luciano Lapa, da PBTur

Luciano Lapa, da PBTur

LISBOA – A Paraíba está cada vez mais presente no mercado internacional. Seja por ações próprias ou até mesmo por parcerias e participações junto à Embratur. Neste ano, não poderia ser diferente. Após o sucesso da temporada de verão, na qual houve um crescimento de 54% de chegadas de turistas, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) veio a BTL 2018 divulgar novidades e atrativos. Quem está aqui é o diretor de Marketing, Luciano Lapa.

“A Paraíba cresceu muito de uns anos para cá e abriu as portas para a participação em feiras, entre outras ações ao lado de aeroportos, shoppings e companhias para que descubram João Pessoa e Paraíba. Hoje, a Paraíba está sendo descoberta e repercussão do destino está cada vez maior. Vejo isso por aqueles que chegam aqui ja  totalmente informados sobre o destino”, disse Luciano, que comemora os resultados do verão. “Crescimento de 54% de turistas com relação a 2017. Destaque para o aumento de 24% de turistas estrangeiros. Sucesso total”.

Além do Sol & Mar, Paraíba vem a BTL divulgar o Brejo, o Sertão, o Vale dos Dinossauros (grande interesse de portugueses), as piscinas naturais de Seixas, Pitãzinho e Areia Vermelha, e o maior São João do Mundo, que acontece em Campina Grande. E para divulgar estes destinos, é preciso infraestrutura e conectividade aérea. “A hotelaria vem crescendo e se qualificando a cada ano, muito por conta também do Centro de Convenções de João Pessoa, que só tem três anos. Além disso, estamos tentando levar mais dois voos para a capital, saindo da América e da Europa, e o aeroporto receberá uma expansão para atender este público”, frisou Luciano.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters