Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Pela primeira vez em Campos do Jordão; Aviestur cresce 25% em expositores

.

.

O agente de viagem deve vender o destino Campos do Jordão o ano inteiro. Essa é a bandeira que a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) levanta ao realizar; pela primeira vez; a Aviestur na cidade. E para essa empreitada conta com a parceria da Prefeitura e com o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau.

“A cidade tem infraestrutura hoteleira e acolhe bem seus visitantes. Queremos mostrar aos agentes que Campos do Jordão é mais que 60 dias de inverno e pode ser comercializada para diferentes perfis de público e bolsos. Os hoteleiros locais estão conscientes e estão dispostos a praticar tarifas mais baixas”; revelou William Périco; presidente da Aviesp.

O primeiro tarifário anual da infraestrutura turística de Campos do Jordão será distribuído para os agentes participantes da 33ª Feira de Turismo da Aviesp (Aviestur). “Vamos apresentar nosso destino como um circuito para negócios com informações atualizadas dos meios de hospedagem; gastronomia e lazer. Isso é mais um estímulo para garantirmos emprego e renda o ano todo para a cidade”; anunciou Roselaine Dantas; gerente executiva do Campos do Jordão CVB; ao promover na noite desta quinta-feira (15/04) um coquetel para os expositores da Aviestur. Junto com essa ação também será lançado um novo site www.visitecamposdojordão.org.br.

Durante dois dias; 16 e 17 de abril; a Aviestur reúne 126 estandes e mais de 500 marcas de turismo. Segundo Périco; a feira cresceu 30% em área – são três mil metros de área construída – e 25% em expositores. “Nosso foco é incentivar os negócios e por isso o menor estande que oferecemos foi de 12 metros quadrados”; disse o executivo; mencionando que a ideia é manter o evento por; pelo menos; mais dois anos em Campos do Jordão.

Em presença de agentes; o dirigente ressaltou que; mesmo antes do início da feira; o recorde de pré-inscrições já foi batido. A entidade contabilizou 2.013 agentes inscritos; sendo 1.982 de 202 cidades diferentes. Somente nas 12 caravanas disponibilzadas; a Aviesp traz 400 profissionais. “A expectativa é de alcançar a marca geral de cinco mil visitantes”; destacou Périco.

    

Marcia Lilia Felippo, da secretaria de Turismo de Campos do Jordão, William Périco, da Aviesp e Roselaine Dantas, do CJRC&VB

Receba nossas newsletters